segunda-feira, julho 04, 2005

Novidade da HP


A nova câmera digital HP M307 de 3,2 MP com HP Instant Share é uma grande escolha para o fotógrafo digital. Resolução de 3,2 megapixels, zoom total de 15X (3X ótico e 5X digital), com um design ergonômico e leve, esta câmera ajuda ao usuário a capturar belas fotos desde o primeiro disparo, e compartilhar essas fotos diretamente da câmera. Com um monitor LCD de 4,6 cm de alta resolução, que permite ver com facilidade as imagens logo após serem tiradas, mesmo em luz brilhante. O modo de disparo-rápido assegura que o usuário no perderá oportunidade de fotos com um intervalo curto entre os disparos. Controles manuais permitem que o usuário ultrapasse funções automáticas da câmera para fotos mais criativas.
Tire fotos incríveis de 3,2 MP e desfrute de zoom total de 15x (óptico 3x, digital 5x). Com o HP Instant Share é fácil usar os controles e enviar e-mail com fotos. Câmera divertida e fácil de utilizar com resolução de 3,2 MP e zoom total de 15x para ótimas fotografias. O grande LCD de 4,6 cm garante boa visualização mesmo com muita claridade. Impressão e envio por correio eletrônico fáceis com a tecnologia HP Instant Share, e outras ferramentas, incluindo o modo de disparo rápido.
Produza impressões formidáveis e ampliações até ao formato A4. Zoom óptico de 3x para obter fotografias nítidas quer se encontre perto ou longe. Escolha definições automáticas ou controles manuais. O modo de disparo rápido reduz o atraso do obturador para obtenção de ótimas fotografias de ação.
Com o visor LCD de 130 000 pixels é divertido e fácil ver, selecionar e editar fotografias - mesmo com muita claridade. Verifique as fotografias à medida que as vai tirando - e guarde apenas as que quer mesmo. Os menus de acesso fácil, os assistentes de ajuda e a tecnologia HP Instant Share adicionam criatividade.
Desfrute da facilidade de envio e impressão de fotografias com a tecnologia HP Instant Share - imprima-as ou envie-as por correio eletrônico sem grandes anexos. Torne-se criativo com o software HP Image Zone incluído.


Resolução da Câmera: 3,27 MP (2 096 x 1 560 pixels no total)
Resolução Eficaz da Câmera: 3,21 MP (2 080 x 1 544 pixels disponíveis)
Resolução Total da Câmera (Megapixels): 3,27 MP (2 096 x 1 560 pixels no total)
CCD de 1/2,7 pol.
Sistema de Objetiva: Zoom total de 15x (óptico de 3x/digital de 5x); distância focal de 6,0 a 18 mm; aproximadamente 39 a 117 mm (equivalente a 35 mm); f2,8 a f4,8 (grande abertura), f4,8 a f8,0 (telefoto)
Capacidade do Zoom: 15x (óptico de 3x, digital de 5x)
Foco: Normal (predefinição), macro, disparo rápido
Alcance do foco: ~0,5 m até ao infinito (normal), 0,1 a 0,8 m (macro)
Profundidade de Bits: 36 bits
Visor óptico do tipo de zona de imagem real
LCD a cores de 4,6 cm (1,8 pol.)
Obturador Mecânico: 2 a 1/2 000 seg.
Atraso do Obturador: 0,9 seg.
Modo de Disparo: Normal (predefinição), disparador automático, disparador automático (2 disparos), modo de disparo, vídeo
Timer: atraso de 10 seg.
Captura de Som ilimitada (dependendo da capacidade da memória)
Capacidade de Vídeo ilimitada (depende da capacidade de memória)
Entrada para Cartão de Memória Secure Digital (SD) / MultiMediaCard (MMC)(expansível até 512MB)
Memória interna: 16 MB de memória
Capacidade de armazenamento (16MB de memória interna): de 3 a 162 imagens
Controle da Exposição à Luz: Exposição automática por medição ponderada do centro (AE)
Correção de Exposição à Luz: +/- 2,0 EV em 1/2 escalões
Taxas de Exposição à Luz: Automática (predefinição), ISO 100, 200, 400
Flash: Auto (predefinição), On, Off, Olhos vermelhos, Noite
Balanço de Branco: Auto (pré-definição), luz solar, sombra, tungstênio, fluorescente
Funções de Cores: colorido, preto&branco e sépia
Formato de gravação de arquivo: JPEG / MPEG1
Interface: USB
Alimentação: 2 pilhas AA (de lítio para fotografia, de NiMH recarregáveis) ou adaptador CA